Brasil Econômico

Anda meio enjoado dos aplicativos do seu celular, mas não sabe qual ao certo baixar? Confira os apps que fizeram mais sucesso no último mês de acordo com a empresa voltada para publicação e comunicação, NZN, e experimente. O ranking foi elaborado com base nos downloads realizados pelo Baixaki entre os dias 1 e 31 de abril.

Leia também: Faça vídeos de dublagem com efeitos personalizados; conheça o Musical.ly

O especialista do Baixaki, Fernando D’Aquino, destaca que os três primeiros aplicativos mais baixados em abril são voltados para música.

Aplicativos: Primeiro e segundo colocados têm diferença de quase mil downloads
shutterstock
Aplicativos: Primeiro e segundo colocados têm diferença de quase mil downloads


10º Microsoft To-Do – Downloads no mês: 767                             

O app é ideal para quem precisa fazer anotações frequentes durante o dia. Neste app, o usuário pode escrever notas sem muito esforço ou complicações. Além disso, o Microsoft To-Do tem uma ferramenta que divide por categorias as anotações.  

9º AppLock Master – Downloads no mês: 890

O usuário que baixa o AppLock Master é aquele que está preocupado com a segurança de seu smartphone. O app promete proteger os celulares em situações adversas para cuidar de todo o aparelho.

8º eduK – Downloads no mês: 942

As inscrições abertas recentemente para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é apenas um lembrete de que logo o vestibular está aí. Com o eduK é possível acessar cursos e tutorias com vídeos, além de aulas práticas e materiais complementares para download. Vale ressaltar que todo conteúdo disponível é reconhecido por certificados da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED).

Leia também: Confira 10 dicas para aproveitar todos os recursos de busca do Google

7º Today Weather – Downloads no mês: 1.076

Para aqueles que querem evitar sair de casa com o guarda-chuva ou casaco atoa essa plataforma é ideal. Today Weather exibe a previsão do tempo com antecedência nas localizações apontadas pelo usuário ao longo do dia ou durante a semana, além das chances de uma chuva ou virada no tempo.

6º Vamo Ri: Imagens Vídeos Piadas – Downloads no mês: 1.483

Um grande banco com imagens, vídeos, frases, piadas e charadas para que o usuário possa compartilhar com seus amigos diretamente por meio da plataforma. Esse é o conceito do app Vamo Ri. 

5º Du Recorder: gravador de tela – Downloads no mês: 1.519

O aplicativo é um ótimo recurso para quem não tem um recurso para dar um “print” na tela. Além disso, o simples uso – um único botão do lado direito – garante que todas as opções presentes sejam abertas.

4º Sons de Zueira para WhatsApp – Downloads no mês: 1.880

O app reúne sons de frases clássicas que fazem sucesso na internet. “Ahan, senta lá Cláudia” ou “Ajuda o maluco que tá doente” e muito mais estão reunidos na plataforma.

3º Music Mate – Find Music Vídeos – Download no mês: 2.209

Você é daqueles que gosta de ouvir música enquanto vê o clipe? Com o Music Mate – Find Music Vídeos o usuário pode achar o clipe oficial daquele single que está no seu smartphone. Basta instalar o app, colocá-lo para funcionar e usar os players de mídia do seu dispositivo.

2º Músicas grátis YouTube: Stream – Downloads no mês: 2.294

O diferencial desta plataforma em relação às outras é que o Stream oferta músicas diretamente do acervo de clipes do Youtube.

1º MusicX Music Player – Downloads no mês: 3.471

Esse é um dos aplicativos que apostam em experiências diferenciadas ao usuário. Além da aposta em uma interface mais descolada e interativa, o app também traz um controle melhorado de sua fila de faixas, controles de toque único e um maior suporte à visualização de letras de músicas.

Leia também: Pirataria de softwares gera prejuízo mundial de R$ 300 bilhões por ano

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!