Brasil Econômico

É só olhar para o calendário e se surpreender com o fato de que metade do ano praticamente já se foi, e que logo menos as férias de dezembro estarão aí. Mas para aproveitá-las ao máximo, nada melhor do que fazer um bom planejamento financeiro – gratuitamente. Conheça o aplicativo Minhas Economias.

Leia também: Especialista aponta 10 dicas para o consumidor na hora de pedir descontos; veja

Comece a garantir o dinheiro para as próximas férias com o aplicativo Minhas Economias
shutterstock
Comece a garantir o dinheiro para as próximas férias com o aplicativo Minhas Economias

Com a plataforma é possível organizar contas de diversos bancos, cartões de crédito, investimentos, financiamentos e até mesmo aposentadoria, tudo em um só aplicativo , com direito à planilha e até mesmo sincronização de nuvens, que permite maior segurança para seus dados. Permitindo que mesmo que você troque ou perca de celular ou tablet, mantenha o acesso à conta.

Outro recurso visual utilizado pelo app são os gráficos e relatórios que ajudam o usuário na hora de tomar decisões relativas aos gastos ou um eventual investimento.

Leia também: Casa própria: confira se está no momento certo de comprar a sua

Sincronização e outras funções

Vale ressaltar que todas as operações realizadas no app podem ser facilmente sincronizadas com o Minhas Economias, mesmo que você não esteja conectado à internet, pois os lançamentos serão sincronizados depois com essas novas informações.

Além do gerenciamento e análise de gráficos, a plataforma também permite o cadastramento de transações de despesas, receitas e transferências, a programação de transações, o lançamento de parcelamento de gastos e receitas.

O Minhas Economias também é uma ótima opção para os consumidores esquecidos. A plataforma possui um recurso de lembretes e notas para garantir que tudo seja pago dentro do prazo.

Tem muitas contas para pagar? O app possui uma função totalmente dedicada à categorização dos gastos e das receitas, assim, o usuário tem praticamente em suas mãos um balanço financeiro , onde todas as despesas e arrecadações podem ser registradas.

Segurança

A desenvolvedora garante que o cadastro efetuado na plataforma é 100% anônimo, e que a sincronização com conexão é totalmente criptografada, o que permite que apenas o usuário tenha acesso às informações do seu perfil. O aplicativo também é protegido com um código de segurança de quatro dígitos, para dificultar o acesso de terceiros.

Leia também: Empreendedores levantam dinheiro com amigos para abrir negócio, diz pesquisa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!