Pensando nos usuários que costumam tirar selfies e também buscam memória e velocidade, a Samsung apresentou a nova versão do Galaxy J5 Prime que será comercializada no Brasil. O aparelho chega esta semana às lojas do país e conta com recursos como o sensor de impressão digital e preço para o público intermediário: R$ 999. O smartphone também conta com um design em metal e três opções de cores: preto, branco com dourado e branco com rosa.

Leia também: WhatsApp: confira em quais smartphones o app deixará de funcionar

Com tela de 5 polegadas, o Galaxy J5 Prime tem câmera traseira com resolução de 13 MP e abertura f/1.9 para permitir fotos com nitidez em ambientes sem muita luz. A câmera frontal tem resolução de 5 MP e promete ser uma boa saída para quem gosta de tirar selfies de dia ou de noite, já que conta com flash frontal. O aparelho ainda conta com o modo de selfie panorâmica para conseguir enquadrar seus amigos em apenas uma foto.

Galaxy J5 Prime oferece três opções de cores: preto, branco com dourado e branco com rosa
Divulgação
Galaxy J5 Prime oferece três opções de cores: preto, branco com dourado e branco com rosa

Leia também: YouTube ou Facebook: qual a melhor plataforma para publicar vídeos?

Os usuários também podem aproveitar o modo de captura por gesto, que facilita o disparo da selfie com mais rapidez, e os filtros criados para deixar a foto ainda melhor. Para não perder nenhum clique e ter velocidade para abrir a câmera, o modelo da Samsung permite acessar a câmera após apertar o botão home duas vezes. Segundo a empresa, o aplicativo é aberto em menos de um segundo.

Em relação à performance, o celular vem com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O espaço pode aumentar com a ajuda de um cartão de memória microSD de até 256 GB, garantindo espaço e desempenho para quem realiza diversas tarefas ao mesmo tempo. Voltado para um público intermediário, o smartphone ainda é Dual Sim, o que possibilita a utilização simultânea de dois chips de operadoras.

Com bateria de 2.400 mAh, o J5 Prime conta com o modo de economia de energia para quem pretende reduzir o consumo e fazer o smartphone durar ainda mais. O modelo também tem pontos positivos na área de segurança com o sensor de impressão digital, que permite acesso às informações com apenas um toque. Isso é possível com a ajuda do sensor biométrico localizado na parte inferior do smartphone.

Leia também: Conheça a ferramenta que permite baixar trechos de vídeos do YouTube

Ao efetuar a leitura da impressão digital pré-cadastrada, o sensor desbloqueia o Galaxy J5 Prime de forma automática. O recurso também ajuda o usuário a ter segurança com senhas, números em aplicativos bancários e outras informações confidenciais, já que algumas plataformas já estão utilizando a autenticação digital em vez da digitação de senhas e de dados das contas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!