Tamanho do texto

Em abril o número era de 200 milhões de usuários em todo o mundo a utilizar os Stories e para celebrar o crescimento, Instagram tem atualização; veja

O Instagram não para de crescer e de aumentar a distancia de seus concorrentes. A rede social para postagem de fotos e vídeos atingiu a marca de 250 milhões de usuários a utilizar o Stories em todo o mundo. Em abril esse número era de 200 milhões.

Leia também: Instagram lança botão de "Parceria paga com" para conteúdo comercial

Instagram Stories chega a 250 milhões de usuários e tem novos recursos liberados
shutterstock
Instagram Stories chega a 250 milhões de usuários e tem novos recursos liberados


E para comemorar mais um número expressivo de usuários utilizando os recursos da plataforma o Instagram permitirá que os usuários compartilhem a reprodução de vídeos ao vivo no Stories , fazendo com que eles fiquem 24 horas disponíveis aos seguidores.

“O recurso ‘Ao vivo’ do Insta é o melhor lugar para experimentar momentos autênticos e espontâneos com seguidores e amigos na plataforma. Essa atualização preserva a efemeridade do vídeo ao vivo e ao mesmo tempo disponibiliza mais maneiras para que as pessoas se conectem e compartilhem conteúdo”, informou a rede social em nota à imprensa.

Leia também: Em busca de publicidade da TV, Facebook define suas primeiras séries originais

Outras atualizações

Na semana passada a plataforma social informou uma nova forma de deixar claro quando o conteúdo é publicitário ou não aos usuários. Com o crescimento dos instagrammers e o sucesso dos mesmos no mundo digital, um número maior de parcerias comerciais passaram a ocorrer na plataforma, que anteriormente não tinha uma “regra” para posts desse tipo.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Insta explicou que os publishers vão ter mais facilidade com os conteúdos comerciais. “Nas próximas semanas, você verá um subtítulo “Parceria paga com” nos posts e Stories quando uma relação comercial existir entre um produtor de conteúdo e uma empresa. Isso torna a natureza da relação mais transparente para a comunidade e permitirá que um produtor de conteúdo marque rapidamente a empresa com a qual tem um relacionamento. Quando a ferramenta é usada, tanto o criador quanto o parceiro de negócio vão ter acesso às informações dessa publicação”.

Em seu blog, o Instagram afirmou que "à medida que novas parcerias são firmadas na plataforma, é importante garantir para comunidade ser capaz de reconhecer facilmente quando alguém recebe para publicar o conteúdo”.

 Leia também: Michel Temer? Jogo possui personagem vampiro que lembra o presidente

    Leia tudo sobre: Instagram