Brasil Econômico

Um levantamento feito com base nos downloads realizados pelo Baixaki, a plataforma da NZN voltada para o aquisição de softwares e jogos, aponta qual foi o aplicativo mais baixado entre os dias 1 e 30 de junho.

Leia também: Implantes Cerebrais: confira a novidade que pode se tornar realidade em breve

Já aconteceu de você apagar sem querer uma foto ou aquela música preferida?  Conheça o aplicativo que vai te ajudar
shutterstock
Já aconteceu de você apagar sem querer uma foto ou aquela música preferida? Conheça o aplicativo que vai te ajudar

De acordo com o especialista do Baixaki, Fernando D’Aquino, no ranking é possível perceber que os usuários procuraram por plataformas voltadas para facilitar a vida, como o aplicativo Beelinquapp, que é direcionado ao aprendizado de idiomas e o Consulta Remédios, que ajuda o consumidor a encontrar os melhores preços de medicamentos. Confira a lista completa:

10º lugar: Degoo – Downloads no mês: 764

Já aconteceu de você apagar sem querer uma foto ou aquela música preferida? Se a resposta é sim, uma boa saída é baixar o Degooc. Com ele, cada arquivo do seu dispositivo terá três cópias criptografadas para garantir também a segurança. A versão paga do app otimiza as imagens e oferece 2TB de memória.

9º lugar: Beelinguapp – Download no mês: 872

Com a proposta de fazer o usuário se familiarizar com um novo idioma, o Beelinguapp traz muitos textos, materiais no formato de livros falados e imagens para que o estudante aprenda lendo e ouvindo utilizando a língua-mãe como base.

8º lugar: eReader Prestígio – Downloads no mês: 914

Você quer aquele livro dos sonhos, mas o preço dele não cabe no seu bolso? Com o eReader é possível baixar mais de 1 milhão de títulos nas extensões epub, epub3, fb2, fb2.zip, mobi, pdf, html, doc, rtf, txt e Adobe DRM, sendo que há mais de 48 mil ofertas gratuitas.

7º lugar: Consulta Remédios – Downloads no mês: 919

Mais de 45 mil produtos estão cadastrados na plataforma que ajuda o consumidor a encontrar os melhores preços nas principais drogarias do País. Além disso, o usuário encontra informações dos medicamentos, princípios ativos e itens de perfumaria.

Leia também: Lista aponta quanto ganha uma celebridade ou influenciador por post no Instagram

6ºlugar: WeDo – Downloads no mês: 924

Costuma esquecer compromissos? Baixe o WeDo que nunca mais você será o aéreo da turma. A plataforma tem recursos como notificações e lembretes para garantir que todas as atividades diárias sejam realizadas.

5º lugar: Shabaam – Downloads no mês: 1.115

Que GIFs são uma das coisas mais divertidas da internet ninguém dúvida. Agora imagine poder enviar esses vídeos pequenininhos com dublagens feitas por você mesmo. Com o Shabaam é possível, experimente.

4º lugar: Firefox Focus – Downloads no mês: 1.408

Nesta versão do navegador é possível ter maior proteção contra rastreamento e bloqueio de conteúdo. Com ele, é possível apagar facilmente o histórico da sua navegação, senhas, favoritos, cookies e impedir que anúncios indesejados apareçam durante a navegação.

3º lugar: Crunch Gallery – Downloads no mês: 1.462

“Memória insuficiente no dispositivo”, se é comum você se deparar com este tipo de aviso no smartphone talvez esta seja a hora de fazer o download do Crunch Gallery. Com a ferramenta é possível diminuir o tamanho das fotos e dos vídeos para que nada seja apagado do seu dispositivo, muitos momentos registrados são únicos, não é mesmo?

2º lugar: ES Disk Analyzer - Downloads no mês: 1.538

Também voltado para garantir maior espaço na memória – tanto interna quanto externa - do mobile, o ES Disk Analyzer conta com um recurso que deixa visível por uma semana ao usuário os novos arquivos agregados pelo dispositivo, desta forma o monitoramento sobre o que é útil ou não é facilitado, além de muito mais.

1º lugar: Adobe Scan – Downloads no mês: 2.407

Tenha um scan portátil e digitalize arquivos físicos em PDF. Não só isso, o aplicativo permite que o usuário edite não só a imagem capturada, mas também os caracteres presentes no documento scaneado, o que permite a edição de texto, a cópia de trechos – e do arquivo todo – e destaque.

Leia também: Bitcoin: especialistas dizem que é a melhor hora para investir, confira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!