Brasil Econômico

Cada vez mais populares, os serviços de streaming de música estão sempre procurando diferenciais para se tornarem os preferidos dos usuários. De preço a aplicativos funcionais, não faltam formas de chamar a atenção dos ouvintes. E, ao perceberam vantagens na comparação entre as plataformas, muitos usuários resolvem trocar de serviço. É nese ponto em que o aplicativo Stamp pode ser uma mão na roda.

Leia também: Saiba como encontrar internet Wi-Fi com a ajuda do aplicativo do Facebook

Isto porque a troca entre plataformas pode fazer você perder todas as suas músicas e playlists. Após ser comprado, o Stamp consegue fazer a transição entre uma série de plataformas. Disponível para Android , iOS e Windows Phone , o aplicativo consegue transportar suas faixas favoritas de e/ou para serviços como Spotify, Deezer, YouTube, Google Play Música, Apple Music, Tidal, Amazon Music, Pandora e Groove.

Com pagamento único, Stamp pode ser usado em dispositivos Android, iOS, Windows Phone e em desktops
Reprodução
Com pagamento único, Stamp pode ser usado em dispositivos Android, iOS, Windows Phone e em desktops

Leia também: Como enviar uma mensagem em negrito ou itálico no WhatsApp

Logo ao ser executado, o aplicativo solicita seu serviço de streaming atual. Além das plataformas, é possível enviar um arquivo .CSV, isto é, uma planilha específica para importações em série que pode ser criada no Excel, por exemplo. Depois, adicione seus dados de acesso – e-mail e senha, por exemplo. Na etapa seguinte, é preciso informar qual será a plataforma usada após a mudança.

Inclua as credenciais novamente e pronto! O sistema rastreará todas as músicas salvas em seu perfil e perguntará quais listas de reprodução deverão estar na migração. Após definir o que será transferido, basta selecionar o botão "Begin" para o programa iniciar a transferência. A tela ainda informa o tempo estimado para a transferência e a quantidade de músicas que, por algum motivo, apresentaram erro.

Segundo estimativa dos desenvolvedores, o Stamp permite economizar cerca de 10 horas de trabalho que seriam gastos se você transferir cerca de 1200 músicas manualmente. Como a versão gratuita só oferece dez transferências, pagar é a melhor saída em todos os casos. O pacote inicial realiza as transferências em dispositivos Android, iOS ou em desktops e pode ser adquirido por R$ 29,99. O valor é pago somente uma vez e oferece transferências ilimitadas caso você decidir por outro serviço de streaming no futuro.

Leia também: Conheça o Seeing AI, aplicativo que descreve ambientes para deficientes visuais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!