Brasil Econômico

Os zumbis são uma das criaturas mais assustadoras já criadas pela ficção, principalmente quando as histórias esbarram em um hipotético apocalipse, como o da famosa série The Walking Dead. Enquanto a propagação do vírus não acontece na vida real, você pode aproveitar para correr das criaturas comedoras de cérebro e entrar em forma com o aplicativo Zombies, Run! (Corra, zumbis! em tradução livre).

Leia também: Saiba como visualizar o Status de um contato do WhatsApp pelo computador

Aplicativo: colete munições, medicamentos, alimentos e tudo o mais que garante a sobrevivência no apocalipse zumbi
shutterstock
Aplicativo: colete munições, medicamentos, alimentos e tudo o mais que garante a sobrevivência no apocalipse zumbi

Sim! Você literalmente deve correr de zumbis. Ao iniciar as atividades do aplicativo , o usuário deve ativar o GPS do Android ou do iOS e colocar os fones de ouvido, já que durante o percurso respirações guturais e gemidos serão executados para garantir maior imersão na aventura.

Além disso, o game proporciona orientações, em um formato de rádio, para que o gamer conclua todas as missões do app, com a ajuda dos suprimentos coletados durante o caminho, como munições, remédios, baterias e alimentos, para a construção de uma base de segurança. Única esperança da humanidade.

Cansou de correr? Fique tranquilo, o Zombies, Run! também oferece momentos de caminhada, para que o usuário descanse ou até mesmo faça uma pausa entre uma tarefa ou outra.

A plataforma é um ótimo recurso para quem deseja começar uma rotina de caminhadas diariamente, principalmente para os amantes de zumbis. Afinal, qual o melhor incentivo para sair de frente do videogame, séries ou filmes de zumbi se não fugir das próprias criaturas?

Leia também: Gafes no Instagram: veja como evitar passar vergonha na rede social

É pago?                                                                                                                             

O Zombies, Run! é apenas gratuito até a quarta das duzentas missões do app. Quem se interessar pela demo e quiser dar continuidade às tarefas terá que pagar pela plataforma.

Para quem ainda é iniciante nas caminhadas, o app oferece uma versão Zombies, Run! 5k Training, com um treinamento de oito semanas, que é explicado detalhadamente na plataforma. 

No Google Play , o aplicativo conta com a avaliação de 4,3 estrelas. E uma das principais queixas dos usuários brasileiros é a ausência da plataforma em português.  Outro usuário se queixou da interrupção do Spotify durante as missões.

Leia também: Facebook anuncia mudanças para evitar vídeos "caça-cliques" no feed de notícias

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!