Brasil Econômico

A Activision divulgou nesta terça-feira (5) o primeiro trailer oficial de Call of Duty: Infinite Warfare Retribution, jogo desenvolvido pela Infinity Ward. O título é o quarto DLC de mapas, e dá sequência ao Infinite Warfare – jogo mais vendido de 2016 nos Estados Unidos.

Leia também: Super Nintendo Classic Edition deverá ser lançado no Brasil em breve

Lançamento do próximo Call of Duty está programado para o dia 12 de setembro. Falta apenas uma semana
Reprodução/Youtube
Lançamento do próximo Call of Duty está programado para o dia 12 de setembro. Falta apenas uma semana

O novo Call of Duty é o capítulo final da experiência em multiplayer cooperativo e está agendado para 12 de setembro, sendo que a primeira plataforma que oferecerá o game será a PlayStation Network, do PlayStation 4 .

“Nosso time tem se divertido muito nestes anos criando conteúdos para a comunidade de Infinite Warfare. Então, com Retribution, este é o clímax da nossa eletrizante história zumbi, no qual os jogadores serão guiados por um novo ambiente com muitas surpresas. Para os fãs de multiplayer, entregamos novos quatro mapas que exigem realmente mostrar habilidades de treinamento de combate e ótima jogabilidade”, disse o chefe de estúdio da Infinity Ward, Dave Stohl.

Leia também: Saiba como identificar problemas com seu smartphone e economizar dinheiro

ESTE VÍDEO PODE SER IMPRÓPRIO PARA ALGUNS USUÁRIOS


Os quatro mapas

1.     Carnage

Pista de corrida pós-apocalíptica na costa da Califórnia, Carnage tem uma longa linha de visão e ameaças mundiais, assim como armadilhas com fogo ativáveis para os jogadores.

2.     Heatland

Neste ponto, os times se enfrentam diretamente em uma simulação da cidade de Warhawk – clássico mapa de Ghosts.

3.     Altitude

Ambientado em um elevado shopping nos cofins do universo com cachoeiras flutuantes nas bordas.

4.     Deport 22

Focado em combates de médio alcance em três linhas de tamanho médio. Os jogadores podem batalhar em uma cantina ou encontrar com inimigos saindo de um trem em movimento.

Leia também: Golpe que promete acesso ao Orkut atinge milhares de usuários no WhatsApp

Enredo

O pacote apresenta o último capítulo da experiência multiplayer cooperativo de Infinite Warface chamada The Beast from Beyond, e traz o retorno de Willard Wyler, o enigmático diretor de cinema e vilão inspirado em Paul Reubens (Gotham).

Desta vez, os quatro protagonistas foram trancafiados em uma estação militar abandonada em um planeta distante e gelado. Na medida em que os jogadores começam a descobrir mais membros da tripulação infectados, eles precisarão enfrentar hordas de mortos-vivos para descobrir a verdade e escapar do filme de Wyler de uma vez por todas. The Beast from Beyond também apresenta novas armas, armadilhas, somados à ação tradicional de Call of Duty. Resta apenas uma semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!