Brasil Econômico

Nesta segunda-feira (11), a NZN divulgou um levantamento referente aos games mais baixados entre os dias 1 e 31 de agosto. O balanço usou como base os dados do Baixaki, vertical da companhia voltada para software e jogos.

Leia também: Aplicativo conecta pessoas que irão aos mesmos eventos; confira

Games: Com Ninja Warriors: Shadow War ao atingir o nível 30, o jogador pode e ir à campo de batalha e enfrentar outros gamers
shutterstock
Games: Com Ninja Warriors: Shadow War ao atingir o nível 30, o jogador pode e ir à campo de batalha e enfrentar outros gamers

“Em agosto, tivemos alguns destaques para games retrô totalmente repaginados e adaptados para as novas plataformas. Dentre eles, Retro Soccer – Arcade Football, que traz de volta o futebol dos anos 1980 com jogabilidade mobile, e Carmageddon : Crashers, jogo de 1997 que ficou famoso por ser violento – e que continua assim, para alegria dos fãs do jogo”, explica o especialista do Baixaki, Fernando D’Aquino. Veja os outros títulos do Top 10:

1.     Combat Squad – Online FPS

Downloads: 2.338

Adaptação para mobile dos famosos títulos de tiro em primeira pessoa (first person shooter, ou FPS). O objetivo do game é avançar sobre os inimigos e explorar o mapa com as habilidades e armas de cada tipo de personagem. Tem até zoom de sniper.

2.     Adventure Time Run

Downloads: 1.151

Gosta do desenho Hora de Aventura? Confira o game de corrida da famosa animação do Cartoon Network. O título é baseado nos moldes de corrida infinita (endless run) e apresenta vários obstáculos ao gamer.

3.     Shrek Sugar Fever

Downloads: 1.093

Shrek com certeza é um dos personagens mais carismáticos de todos os tempos, mas que ainda assim enfrenta alguns inconvenientes das criaturas dos contos de fadas. No game, o pântano do famoso ogro está enfeitiçado e a missão é desfazer a magia do encanto açucarado.

Leia também: WhatsApp anuncia aplicativo para ligar empresas a seus clientes

4.     Carmageddon: Crashers

Downloads: 1.033

Conhecido mundialmente em 1997 pelo alto teor de violência, a versão para smartphone mantém o conceito do polêmico título. Sim, o sistema de pontos ainda envolve o atropelamento de pedestres e o objetivo de conseguir o máximo de velocidade nas arrancadas.

5.     Soccer! Hero

Downloads: 988

Desenvolva suas habilidades no futebol com o Soccer! Hero. O game estimula que o jogador marque o máximo de gols possível dentro de um limite de tempo. O título é focado em partidas 1x1, o que significa que você sempre vai duelar contra outras pessoas.

6.     Beat Fever: Toque ao Ritmo da Música

Downloads: 964

Primeiramente, monte um avatar personalizado e o deixe parecido com você. Com jogabilidade simples, o game pede que o jogador apenas toque na batida no exato momento em que ela atravessar um dos seus Beat Monstros, que estão na parte inferior do display.

7.     Retro Soccer – Arcade Football

Downloads: 942

Com a jogabilidade adaptada dos games de futebol dos anos 1980, o Retro Soccer oferece aos usuários de mobile a nostalgia. Termine o tutorial e seja campeão!

8.     Stickman Legends – Ninja Warriors: Shadow War

Downloads: 815

Muita destruição na plataforma e diversão garantida com os modos online e offline de Stickman Legends – Ninja Warriors: Shadow War. Aqui, ao atingir o nível 30, o jogador pode e ir à campo de batalha (Arena) e enfrentar outros gamers.

9.     Criminal Case: Save the World!

Downloads: 744

Criminal Case, conhecida franquia do Facebook lança mistério para os smartphones. Jogadores devem solucionar o caso do assassinato da jovem Amanda Love.

Leia também: Saiba como controlar reprodução do YouTube mesmo navegando em outra aba

10.   Titanfall Assault

Downloads: 743

Mistura de ação em terceira pessoa com FPS. Titanfall Assault chega aos mobiles com ambientação futurista, pilotos espaciais e “Titãs” – os mercha gigantes – mas com um estilo completamente diferente.

Gostou dos games? Corra então para a loja de aplicativos e baixe!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!