undefined
Divulgação

Waze exibe as principais opções do serviço de streaming na parte superior da tela

Os donos de iPhones ganharam uma melhoria em dois dos aplicativos mais populares entre usuários. O Waze e o Spotify agora podem ser integrados e permitem pular a faixa dentro do aplicativo de mapas. Ao mesmo tempo, é possível ter informações sobre o trajeto na tela do serviço de streaming de música. A mudança foi divulgada nesta segunda-feira (18) e deve ser liberada para mais usuários nas próximas semanas.

Leia tambem: Saiba como identificar um perfil fake no Facebook e se manter em segurança

Com a novidade, é possível alternar facilmente entre o Waze e o Spotify . Como já acontece atualmente, as ações só podem ser realizadas se o carro estiver parado ou pelo passageiro. A integração entre as plataformas ainda permite realizar diversas ações dentro do aplicativo de mapas, como voltar para a música anterior, pausar, adicionar a faixa em sua lista ou retomar o podcast que você estava ouvindo anteriormente.

Leia também: Confira 7 dicas para aproveitar todo o potencial do Google Fotos

De acordo com o site "TechCrunch", os usuários podem conectar suas contas sem precisar de nenhuma instalação. Para usar o recurso, basta contar com as versões mais atualizadas dos aplicativos em seu smartphone. Se este for o seu caso, o ícone do serviço de música estará visível dentro da plataforma de transporte. Por outro lado, informações sobre o trajeto são exibidas na área superior da tela quando o Spotify está em primeiro plano.

Integração já está disponível no Android

Em março deste ano, a integração já havia sido liberada para dispositivos Android. A opção funciona da mesma forma e permite que os usuários aproveitem os principais recursos de cada aplicativo sem precisar realizar nenhuma instalação. O que chama a atenção é o fato de a parceria não ser realizada com o Play Música, serviço de streaming do Google, mesmo proprietário do app de transporte.

Leia também: Câmera dupla do Moto G5S Plus não é perfeita, mas oferece bons resultados

A integração do Waze com o Spotify pode ser indicada pela popularidade do serviço de streaming. Em julho, o aplicativo de música tinha cerca de 140 milhões de usuário no mundo, sendo 60 milhões de assinantes de contas premium.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!