Brasil Econômico

A Samsung apresentou um novo intermediário para a linha de smartphones Galaxy J. Batizado de Galaxy J7 Pro, o aparelho conta com câmeras traseira e frontal de 13 megapixels cada voltadas para registrar momentos inesquecíveis mesmo em ambientes com pouca luz. Assim como ocorre no J5 Pro, o celular não possui a câmera com relevo na parte traseira visando oferecer mais elegância. O modelo tem preço sugerido de R$ 1.699.

Leia também: Moto Snap que oferece controle de video game para celular chega ao Brasil

Disponível nas cores preto, dourado e azul e com design em metal, o Galaxy J7 Pro oferece tela Full HD Super Amoled de 5,5 polegadas. Entre os diferenciais do aparelho, está o Dual Messenger, que permite manter dois perfis simultâneos em aplicativos de mensagens como WhatsApp. O recurso facilita o dia a dia de quem precisa separar informações profissionais das pessoais, por exemplo.

Galaxy J7 Pro conta com sensor de impressão digital para desbloquear o Android rapidamente
Divulgação
Galaxy J7 Pro conta com sensor de impressão digital para desbloquear o Android rapidamente

Leia também: Smartphone Alcatel A3 ganha versão com bateria maior e foco nas selfies

Em relação ao hardware, o celular possui 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. O espaço pode ser expandido para até 256 GB com um cartão microSD, que conta com uma entrada exclusiva. Assim, ao contrário de outros aparelhos, é possível mantê-lo ao mesmo tempo que outros dois chips de operadoras. O smartphone conta com processador de oito núcleos rodando a 1,6 GHz e bateria de 3.600 mAh.

O celular oferece, ainda, um sensor de impressão digital, que permite acessar ao sistema com um simples toque. Ao efetuar a leitura de uma impressão digital cadastrada anteriormente pelo usuário, o aparelho automaticamente libera o acesso ao sistema. O modelo também conta com a Pasta Segura, que traz uma camada adicional de segurança para aplicativos, fotos, vídeos e arquivos.

Leia também: Conheça o Pelando, aplicativo que reúne centenas de promoções em um só lugar

Outro recurso incluso com o Galaxy J7 Pro é o Samsung Cloud, que oferece 15 GB de espaço gratuito na nuvem para backup, sincronização e restauração do celular. De acordo com a Samsung, dados da GFK apontam que os smartphones da linha Galaxy J são os mais vendidos do país, comprovando a popularidade dos celulares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!