Muitas novidades para o Instagram! Plataforma testa recurso para a criação de vídeos em stop-motion
shutterstock
Muitas novidades para o Instagram! Plataforma testa recurso para a criação de vídeos em stop-motion


Quando a gente acha que o Instagram vai dar um tempo nas atualizações, eis que mais uma está em teste. Segundo o site The Verge , a plataforma social colocou em fase de teste a possibilidade de fazer vídeos em stop-motion dentro dos Stories. Na semana passada, a plataforma anunciou que, para comemorar o Halloween , nesta terça-feira (31), foi liberada a opção de superzoom, opção essa que torna os vídeos mais assustadores.

Leia também: Estabelecimentos pet friendly crescem no Brasil e fazem empreendedores lucrar

Os que ficaram animados com a notícia, calma! Assim como outros recursos que foram testados, muitos nem foram divulgados, existe a possibilidade de recurso de vídeos em stop-motion , nem chegue ao Instagram , pois dependem de autorização dos testadores oficiais.

Expectativas à parte, se o recurso for liberado para o Stories ele permitirá que o usuário crie um filme me câmera lenta. Porém, para a criação deste conteúdo ele terá de tirar fotos e aplicar o recurso stop-motion. Essas imagens individuais não podem ser editadas, mas o usuário poderá aplicar filtros, stickers e demais recursos disponíveis atualmente no aplicativo.

Muitas novidades

Só neste mês de outubro a plataforma lançou diversos recursos. O mais recente e que mais deixou os usuários animados, foi a possibilidade de fazer vídeos ao vídeo com um amigo. Desde o mês de agosto o app estava ensaiando liberar a atualização, e mesmo com a demora, agora os usuários podem aparecer acompanhados de amigos durante as transmissões pela plataforma.

Leia também: Anúncios russos durante eleição chegaram a 126 milhões de pessoas, diz Facebook

“Os vídeos ao vivo permitem que as pessoas compartilhem momentos enquanto acontecem, mas ouvimos da comunidade que fazer um Live sozinho pode ser intimidador às vezes. Agora, com a opção de convidar um amigo para participar da transmissão, as pessoas podem se divertir ainda mais utilizando a ferramenta”, disse a plataforma em nota.

Desde a sexta-feira (27) passada, quem gosta de comemorar o Dia das Bruxas está se divertindo com o vídeo em superzoom , as máscaras horripilantes e os stickers assustadores. Dar zoom no vídeo no Stories foi bem recebido pelos Instagrammers.

Em agosto o Instagram divulgou os números do Stories. A plataforma social que soma mais de 700 milhões de usuários, hoje soma mais de 250 milhões a produzir conteúdo para o Stories . O número é alto, já que os vídeos foram lançados em agosto do ano passado.

Leia também: Instagram libera recurso para transmissões ao vivo com mais de um usuário

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!