Brasil Econômico

Prazos apertados e falta de tempo são apenas alguns dos elementos que fazem o dia passar num piscar de olhos. E no meio dessa correria algumas atividades acabam sendo deixadas de lado, até uma simples aposta na loteria ou uma postagem de algum pacote para entrega. Conheça aplicativos que ajudam a otimizar a sua rotina:

Leia também: Doodle celebra 50 anos de programação para crianças nesta segunda-feira

1) Sorte Sim Loterias

Todo mundo já se perguntou pelo menos uma vez o que faria com o prêmio da loteria. Mas, seja sincero: você costuma jogar? Esqueça o método tradicional de encarar as gigantescas filas das Casas Lotéricas e opte pelos aplicativos. Com o Sorte Sim, é possível realizar qualquer um dos três principais jogos das loterias da Caixa – Mega-Sena, Quina e Lotofácil –, pagando apenas um valor a mais do que o convencional. Toda a operação pode ser feita pelo app no smartphone, tablet ou computador.

Sorte Sim é um dos aplicativos que ajudam os usuários a realizarem os principais jogos das loterias da Caixa
Divulgação / CAIXA Loterias
Sorte Sim é um dos aplicativos que ajudam os usuários a realizarem os principais jogos das loterias da Caixa

2) PostalGow

Precisa fazer uma entrega urgente e não tem tempo para fazer a função? Com prazo de um dia útil, a plataforma garante enviar encomendas de diferentes tamanhos e pesos para o seu cliente, familiar ou quem mais desejar. No próprio app é possível agendar o horário que deseja ter a sua encomenda retirada e acompanhar todo o processo de entrega.

Leia também: Confira os melhores aplicativos do ano para Android, segundo o Google

3) Greengow

O espanhol anda enferrujado e você não consegue entender nada de inglês? Por meio da tecnologia desenvolvida pela Microsoft , Push-to-talk, o Greengow traduz instantaneamente em até 10 idiomas chamadas e mensagens de voz. Para isso, basta que o usuário aperte o botão de fala que o sistema capta e traduz para a língua desejada.

4) iPrestador

Precisa encontrar alguém para limpar a sua casa, um fotógrafo para aquele book ou alguém para passear com o seu cachorro? Os aplicativos também podem ajudar. Com o iPrestador, o usuário pode localizar profissionais de diversas áreas, que disponibilizam as redes sociais para maior segurança antes de fechar contratação.

Leia também: Com foco nas conexões lentas, Twitter Lite é lançado para Android no Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!