App In The Air permite cadastrar um voo em poucos segundos para usuário manter dados da viagem organizados
Divulgação
App In The Air permite cadastrar um voo em poucos segundos para usuário manter dados da viagem organizados

Armazenar os dados sobre um voo de uma forma organizada nem sempre é uma tarefa fácil. É comum passageiros ficarem com dúvidas sobre o horário ou o portão correto por conta da grande quantidade de informações enviadas pelas companhias aéreas. Para resolver este problema, um aplicativo ajuda a centralizar os detalhes da viagem. Batizado de App In The Air, a ferramenta mantém 

Leia também: Com foco nas conexões lentas, Twitter Lite é lançado para Android no Brasil

Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o App In The Air permite incluir uma nova viagem em poucos segundos. Ao se cadastrar na plataforma, é possível incluir a companhia e o número do seu próximo voo. Depois disso, basta selecionar a página da viagem para ter uma visão completa sobre o trajeto e informações complementares, como hotéis , aluguel de carro e rastreamento da mala , por exemplo.

undefined
Divulgação

Com interface amigável, tela inicial do App In The Air exibe todos os voos cadastrados

Leia também: Google Maps poderá usar despertador para você não dormir no ônibus

Os usuários também podem criar um checklist para lembrar de colocar todos os itens na mala. Em alguns voos, é possível consultar os ícones que podem ser levados na aeronave e os que precisam ser despachados. A cobertura dos principais dados vale para duas mil companhias no mundo, incluindo Latam , Gol , Avianca e Azul , mais comuns no Brasil. O serviço conta, ainda, com 5 mil aeroportos, como Guarulhos, Congonhas, Galeão e Brasília.

O serviço também conta com uma versão paga, que libera recursos adicionais, como acesso aos dados do voo mesmo sem conexão com a internet. Nesse caso, as informações são enviadas por meio de SMS. Por R$ 95,99 ao ano, o plano premium também oferece check-in automático para voos, assinatura para familiares e estado do voo em tempo real, como alterações de horário, porta e terminal.

Leia também: Files Go é o novo aplicativo do Google para liberar memória no seu celular

A cada nova viagem, o App In The Air atualiza seu perfil, com dados sobre quilômetros percorridos, aeroportos e países conhecidos e companhias aéreas usadas. O aplicativo ajuda a organizar informações sobre programas de fidelidade das companhias. Para incentivar os usuários a realizarem viagens com mais frequência, o serviço oferece selos caso determinada meta seja alcançada, além de uma pontuação em relação a outras pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!