Brasil Econômico

O ladrão roubou uma série de acessórios eletrônicos, dentre eles um teclado da Razer.
Reprodução/ Daily Telegraph
O ladrão roubou uma série de acessórios eletrônicos, dentre eles um teclado da Razer.


A casa de Adela Courteille, no interior da Australia, foi invadida por um ladrão alguns dias antes da véspera de natal. Dentre os itens que foram extraviados estava um teclado Razer, presente destinado ao seu filho Callum, de 12 anos. O que ela não imaginava era que a notícia iria repercutir mundo afora e chegar até os ouvidos do CEO da empresa, Min-Liang Tan, que resolveu presentear o garoto com acessórios novos.

Leia também:  Lenovo e Razer se unem para criar dispositivos para gamers

A notícia foi dada por Tan em seu Facebook pessoal no último domingo (24). Na publicação, ele conta ter ouvido a história por meio de uma notícia publicada pelo portal britânico The Daily Telegraph. "Eu estou feliz em anunciar que a equipe da Razer Austrália conseguiu preparar as suas renas, o trenó e o uniforme vermelho para entregar para Callum o seu teclado e um kit de acessórios para jogos completo".




Veja também: Smartphones: por que acessórios de realidade virtual e outros são a bola da vez?

O roubo

Em uma entrevista para o Daily Telegraph, Adela contou que o ladrão conseguiu ter acesso a sua casa por meio de uma porta de segurança situada na garagem. Ele precisou passar por dois cadeados para conseguir ter acesso aos presentes. Brinquedos destinados a Chelsea, irmã de Callum de apenas 18 meses, também foram roubados. "Eu consigo entender ele levar ferramentas e cartões de créditos, mas o que um ladrão iria querer com bonecas e bolsas de brinquedo?".

Dois dias depois da publicação da reportagem, Min-Liang Tan fez um primeiro post em seu Facebook perguntando se alguém conseguiria estabelecer contato entre ele e a família: "Vamos ver se conseguimos salvar o natal do Callum!".


Leia mais:  Confira 10 acessórios do iPhone úteis para fotógrafos

O Natal do menino foi salvo e ele ganhou vários acessórios!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!