Tamanho do texto

Falha foi relatada em diferentes países, e assunto foi parar nos TTs do Twitter

Usuários de todo o mundo ficaram sem o Whatsapp bem em um dos dias que mais são enviadas mensagens pelo app
Pixabay
Usuários de todo o mundo ficaram sem o Whatsapp bem em um dos dias que mais são enviadas mensagens pelo app

Usuários de todo o mundo ficaram sem o aplicativo Whatsapp neste domingo (31), o último dia de 2017. A falha passou a ser relatada aqui no Brasil a partir das 16h. Reclamações também foram registradas na Áustria, Itália, Índia e Emirados Árabes, segundo o site Down Detector, que registra reclamações sobre aplicativos.

Leia também: Amazon desativa YouTube do Fire TV antes do tempo previsto pelo Google

Por volta das 17h, o site chegou a registrar mais de 1,8 mil reclamações. Entretanto, a empresa não se pronunciou sobre o problema. E enquanto os usuários ficaram sem o WhatsApp para mandar as tradicionais mensagens de “Feliz Ano Novo”, o jeito foi se contentar com o antigo SMS, o messenger, outros apps ou, então, descontar no Twitter.

Trending Topcs do Twitter

Não precisou de muito tempo para o assunto se tornar o mais comentado na rede social. Usuários de todo o Brasil passaram a relatar os problemas que estavam enfrentando por conta da falha – ou a tristeza por nem ter percebido o problema, já que não têm amigos para isso. Confira alguns dos tuítes:




- "Como o Whastapp entrou em 2018"

Voltou!!

Para a alegria do fãs do aplicativo, o Whatsapp passou a receber e enviar novas mensagens novamente por volta das 17h30.