Brasil Econômico

Apple também considera oferecer uma opção com dois chips do “iPhone gigante”
shutterstock
Apple também considera oferecer uma opção com dois chips do “iPhone gigante”

A Apple planeja lançar no final de 2018 o maior iPhone de todos os tempos com uma tela de nada mais nada menos que 6,5 polegadas, segundo revelaram fontes anônimas para o portal internacional Bloomberg na última segunda-feira (26).

Leia também: Samsung apresenta Galaxy S9 oficialmente com destaque para a câmera

De acordo com o site, a Apple está se preparando para lançar três novos smartphones, um do mesmo tamanho que o iPhone X, mas atualizado, um mais simples e barato, com os principais recursos do telefone principa, e o já mencionado “ iPhone gigante ”.

E por que tantos lançamentos? A resposta fica um pouco mais simples quando se nota que a intenção da empresa era vender pelo menos 80,2 milhões de unidades do iPhone X, quando, na verdade, apenas 77,3 milhões do smartphones saíram das lojas, sendo o preço alto a principal causa do problema. Assim, com os próximos lançamentos, a marca pretende reavivar suas vendas e chegar com tudo no mercado em 2019.

Leia também: MWC 2018: Sony lança Xperia XZ2 com mudanças no visual

"iPhone gigante"

Aqui vão alguns detalhes revelados pelo Bloomberg sobre o “iPhone gigante”. O corpo do telefone deve ter o tamanho aproximado do iPhone 8 Plus, sendo um pouco maior, já que conta com uma polegada a mais e a chamada “ tela infinita ”.

A tela maior deve atrair usuários que escrevem muitos e-mails diariamente e trabalham gerenciando planilhas, pois deve dinamizar e facilitar as atividades. Além disso, o modelo maior também incluirá o já conhecido Face ID para desbloquear e habilitar os pagamentos.

Ainda visando esses usuários, a Apple considera oferecer uma opção com dois chips do “iPhone gigante”, para que aqueles que viajam a trabalho não precisem trocar de chip toda vez que embarcarem para o exterior.

Leia também: MWC 2018: quais lançamentos esperar da maior feira de smartphones do mundo

Os telefones também terão um sistema operacional atualizado, que incluirá uma realidade aumentada, integração mais profunda do assistente digital Siri, monitoramento digital da saúde e a capacidade de usar Animojis no FaceTime. As fontes também revelaram que a Apple está considerando a versão cor dourada do smartphone. E você, o que achou?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!