O seu novo iPhone pode ter mais uma câmera na parte traseira. Fotos que vazaram de supostos moldes da nova versão do celular Apple indicam que o  número de câmeras na parte de trás do aparelho pode chegar a três.

O novo iPhone deve ganhar uma moldura quadrada em volta da câmera, que também terá uma terceira lente
Reprodução/Twitter/Mark Gurman
O novo iPhone deve ganhar uma moldura quadrada em volta da câmera, que também terá uma terceira lente

A foto dos moldes do novo iPhone foram divulgadas no Twitter por Mark Gurman, especialista em Apple e outros dispositivos na empresa de tecnologia e dados da agência de notícias americana Bloomberg .

Em seu tweet original, Mark acrescenta que os novos modelos do smartphone devem ganhar um quadrado emoldurando a câmera e que a atualização do iPhone XR deve ficar com apenas duas lentes.

De acordo com a Bloomberg , os novos modelos do iPhone, que substituirão o iPhone XS e o iPhone XS Max, devem chegar ainda em 2019.

Leia também: Bateria do iPhone dura 8 horas a menos do que deveria, diz estudo

Você viu?

Novos chips, mais câmeras e outras especulações sobre o novo iPhone

De modo semelhante ao Samsung Galaxy S10, o novo iPhone deve ser capaz de carregar AirPods e outros dispositivos
Divulgação
De modo semelhante ao Samsung Galaxy S10, o novo iPhone deve ser capaz de carregar AirPods e outros dispositivos

A terceira câmera não é a única especulação a respeito das novidades do próximo celular Apple . Segundo a Bloomberg , os novos modelos (cujos codinomes são D43, D44 e N104) também virão equipados com processadores mais poderosos.

Um novo chip manufaturado pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Co., chamado de A13, deve começar a ser produzido em massa ainda em maio, embora tanto a Apple quanto a TSMC tenham se negado a comentar sobre as especulações para a agência de notícias americana.

Outras novidades devem incluir um mecanismo de edição que permite que os usuários coloquem pessoas que foram cortadas das fotos de volta à imagem, além de um aumento de meio milímetro na grossura dos aparelhos.

Leia também: Celular que vira um carregador sem fio? Sim! Saiba como compartilhar a bateria

Por fim, o novo iPhone também deve permitir que os AirPods e outros dispositivos compatíveis com o celular sejam carregados nas "costas" do aparelho, de modo semelhante ao Samsung Galaxy S10.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!