O Instagram, além de todas as suas funções, também tem se mostrado um ótimo guia de viagem. Segundo pesquisa da Hoteis.com, antes de escolher um destino, mais importante do que as atrações do local são as fotos postadas do tal lugar

pernas na piscina
shutterstock
pernas na piscina

Entretanto, essa pesquisa também mostrou um dado interessante: quais fotos a galera não aguenta mais ver no Instagram . Então, se você está pensando em postar os registros de suas viagens, pense duas vezes antes ou corra o risco de não ganhar likes

Leia também: Como ganhar seguidores no Instagram de forma gratuita e eficiente?

De acordo com os entrevistados (500 brasileiros), 49% estão cansados de fotos estilizadas de comidas e drinques. Aquela clássica imagem de pernas à beira da piscina ou na praia também estão na lista negra de 39% dos participantes da pesquisa. 

Você viu?

E como fazer sucesso no Instagram?

A pesquisa também indica as melhores ideias para conseguir as fotos mais bonitas para postar na rede social. 

Para 55%, equilibrar o smartphone ou câmera em objetos aleatórios e ligar o timer é a solução. Enquanto isso, 45% pedem para estranhos tirarem a foto. E tem gente que ainda prefere editar as imagens no quarto do hotel antes da publicação: 34%.

Leia também: Sete aplicativos para melhorar fotos e vídeos

Outros viajantes ainda vão além para ter as melhores imagens possíveis no Instagram . Mais de um terço dos participantes da pesquisa (36%) diz que pagaria um fotógrafo profissional para tirar fotos da viagem ou que acordaria às 5 da manhã para evitar multidões e conseguir a melhor iluminação disponível no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!