Em breve, novos recursos chegam ao WhatsApp.
shutterstock
Em breve, novos recursos chegam ao WhatsApp.


Mensagens que se  autodestroem devem chegar em breve ao  WhatsApp . O  aplicativo de mensagens vem trabalhando no novo recurso, segundo o site especializado WABetaInfo . De acordo com análises feitas em versões  beta do aplicativo - aquelas que ainda não estão disponíveis para o público geral -, a empresa já vem testando as mensagens que se autodestroem. 

Leia também: WhatsApp vai liberar novos recursos em breve; confira quais

Quando disponível, o recurso vai funcionar para qualquer usuário, que poderá definir o tempo em que a mensagem fica no ar - depois disso, ela é  automaticamente destruída . Em  conversas privadas , qualquer pessoa poderá fazer uso da função. Em  grupos , porém, o recurso só estará disponível para asministradores.

O site WABetaInfo encontrou o recursos em versões teste do WhatsApp.
Reprodução/WABetaInfo
O site WABetaInfo encontrou o recursos em versões teste do WhatsApp.


Você viu?



Além das  mensagens que se autodestroem , o  WhatsApp também vem trabalhando no queridinho da internet: o  modo escuro . Disponível em diversas redes sociais e recentemente inaugurado no  Instagram , o recurso também já está sendo testado no mensageiro. 

Leia também: Modo escuro chega ao Instagram; veja como ativar

modo escuro apareceu em uma atualização recém-enviada pelo  WhatsApp para a versão beta do aplicativo. Quando em funcionamento, a tela fica em um tom "noite azulada", e funciona em todas as abas do app. Vale lembrar que os recursos estão em teste e ainda não têm data para chegarem a todos os usuários. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!