Não comprou tudo o que planejava na Black Friday? A Cyber Monday foi instituída para corrigir esse problema - e ajudar as lojas virtuais a queimarem o estoque. 

Leia também: Ainda vale a pena comprar um tablet?

Produtos eletrônicos estão em oferta nesta Cyber Monday
shutterstock
Produtos eletrônicos estão em oferta nesta Cyber Monday

Os eletrônicos costumam ser os produtos mais visados da Black Friday e em 2019 não foi diferente. Justamente por essa predileção, listamos cinco produtos eletrônicos em oferta nesta Cyber Monday .

Notebook

Quem pensa em trocar de laptop tem uma boa oportunidade com o Notebook Vaio C14. O HD é de 1 TB, Memória RAM de 8 GB com slots de memória e o processador é Intel Core i7-6500U. Tela LCD 14’’, Widescreen, Anti-reflexiva com Resolução nativa de 1366 x 768 de alta definição (HD), retro iluminada por LED. O  desconto está em 19% nesta segunda-feira.

Clique aqui para comprar

Carregador portátil

Esse dispositivo Powerbank com potência de 6.700mAh e acabamento brilhoso de LED está com desconto de 47% na loja da Amazon.

Você viu?

Clique aqui para comprar

Fones de ouvido

De R$ 6 a R$ 61, há diversos tipos de fones de ouvido de marcas como Sony e Philips em desconto nesta Cyber Monday. Os abatimentos chegam a 67%.

Clique aqui para comprar

Carregador de tomada Powerport

Com quatro portas de USB, esse dispositivo é ideal para escritórios e compartilhamento de cabos em tomadas. O abatimento nesta segunda-feira chega a 34%. 

Clique aqui para comprar

Impressora Multifuncional

Essa impressora jato de tinta, copiadora, scanner e fax com conexão sem fio está com desconto de 38% na loja da Amazon nesta Cyber Monday . O produto da Canon tem um sistema de tanque de tinta integrado que permite visualizar os níveis da tinta e imprime até 6 mil páginas em preto e 7 mil páginas coloridas.

Clique aqui para comprar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!