Vídeo conta a história de uma guerra de bolas de neve e foi totalmente gravado com iPhone 11 Pro
Reprodução/Youtube
Vídeo conta a história de uma guerra de bolas de neve e foi totalmente gravado com iPhone 11 Pro


A Apple divulgou um vídeo da série “Shot on iPhone” - filmado por iPhone , em português - para mostrar a qualidade da câmera do iPhone 11 Pro . O vídeo foi dirigido por David Leitch, diretor de John Wick, interpretado por Keanu Reeves. 

Leia também: Não são só as três câmeras: inteligência artificial dá a Apple as melhores fotos

Nessa produção feita com o iPhone , Leitch conta a história de uma guerra de bolas de neve, chamada “Snowbrawl”. No vídeo, é possível ver efeitos visuais muito completos e bastante parecidos com os encontrados nas telas de cinema, além de uma excelente qualidade da imagem. Assista ao filme:


Você viu?

A Apple divulgou também o making of da produção, no qual Leitch explica como fez para explorar ao máximo as qualidades da câmera do iPhone 11 Pro. O diretor diz que teve que ser criativo para aproveitar dos pontos fortes de filmar com o celular, como a mobilidade e a possibilidade de pegar ângulos mais difíceis de serem acessados com grandes câmeras. 

Leia também: Apple, Xiaomi e Huawei: veja quem ganha na disputa de câmeras

“Você não precisa de todo o equipamento que eu tive nesses grandes filmes de Hollywood para contar uma ótima história. Nós estávamos sendo criativos com a flexibilidade das câmeras [do iPhone ], com quão leve e quão móvel elas são”, diz o diretor no vídeo. Assista ao making of:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!