Mesmo em um cenário da ascensão do streaming e com pacotes de internet cada vez mais amplos e repletos de bônus, há pessoas que não abrem mão de ter uma TV no bolso. Ainda há no mercado celulares com TV para atender a essa fatia do público.

Leia também: Por que ter uma Smart TV Box em casa em pleno 2020?

São smartphones básicos a intermediários que permitem acessar a programação da TV aberta sem a necessidade de conexão com a internet. Celulares com TV são interessantes para quem não quer perder o futebol ou a novela sem recorrer ao pacote de dados. 

Veja abaixo os melhores modelos de smartphones para comprar no Brasil:

Samsung Galaxy A 50

Galaxy A50
Divulgação/Samsung
O Galaxy A50

Um dos smartphones mais pesquisados no País, o Galaxy A 50  se destaca pelo design com poucas bordas e tela grande de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1800 pixels). 

Outros destaques da  ficha técnica do aparelho são a tripla câmera traseira, com sensores de 25, 5 e 8 megapixels, e a câmera frontal de 25 megapixels. A memória Ram é de 4GB e a capacidade de amarzanamento corresponde a 128GB.

Clique aqui para comprar

Moto G7 Power

Moto G7 Power
Reprodução/OLX
Moto G7 Power

Um dos últimos modelos lançados pela Motorola tem como um de seus muitos atrativos a TV digital. Ele também traz tela grande, de 6,2 polegadas, mas com um furo que ocupa um espaço maior do display em comparação com o modelo da Samsung. A resolução também é menor, HD+, o que de maneira alguma consiste em um problema.

As demais especificações não diferem muito da linha G7. O processador é o Snapdragon 632, memória RAM de 3 ou 4GB e armazenamento de 32 ou 64GB. A bateria de 5.000 mAh garante até 55 horas de autonomia.

Você viu?

Clique aqui para comprar

LG K10 Power

LG K10 Power
Divulgação/LG
LG K10 Power

Lançado em 2017, esse aparelho ainda compensa no custo-benefício, principalmente para quem busca a famigerada TV de bolso. A tela (5,5 polegadas) e a resolução (HD) são as menores dessa lista, mas o consumo de bateria também é menos intenso.

Outros destaques da ficha técnica são o processador octa-core de 1,5 GHz, memória RAM de 2 GB e armazenamento de 32 GB.

Clique aqui para comprar

Galaxy J6

Galaxy J6
Divulgação/Samsung
Galaxy J6

Esse smartphone de 2018 conta com tela alongada de 5,6 polegadas, resolução HD+ e painel Super AMOLED, que garante imagens com melhor contraste em comparação com os principais rivais.

O processador é octa-core de até 1,6 GHz, memória RAM de 2 GB e armazenamento de 32 GB ou 64 GB. A bateria, no entanto, de 3000 mAh, é mais modesta.

Clique aqui para comprar

Frete gratuito

É possível garantir essa e outras compras com frete grátis assinando o pacote Amazon Prime por R$ 9,90 mensais. Além do frete gratuito e irrestrito para qualquer lugar do Brasil, é possível assistir filmes e séries no streaming Prime Video, ler livros e revistas no Kindle e ouvir músicas no Amazon Music. Clique aqui para assinar !

*O iG pode ganhar comissões sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!