Imagem vazada do iPhone 9
Reprodução/@WhatTheBit
Imagem vazada do iPhone 9


A chegada do novo iPhone 9 ou iPhone SE pode estar mais perto do que se imagina. No último domingo (5), o smartphone apareceu no site da varejista chinesa JD.com, pronto para ser reservado pelos clientes. 

A página não traz nenhum detalhe do aparelho, tanto no que diz respeito às especificações quanto sobre o preço. Apesar disso, a presença do iPhone 9 (nome que aparece no site) no e-commerce já indica que seu lançamento pode estar próximo. 

Leia também: Vídeo vaza o design do novo iPhone 9; assista

Os olhares dos amantes de tecnologia já tinham se voltado para o novo iPhone alguns dias antes, porém, quando a própria Apple deixou vazar informações sobre ele em seu site oficial. No e-commerce norte-americano, uma película para o iPhone SE (como ele foi chamado pela empresa) foi colocada à venda. 

Você viu?

A publicação traz alguns detalhes do novo celular , já que diz que a película também é compatível para os iPhones 7 e 8. Isso significa que a tela do novo “baratinho” da Apple deve ter 4,7 polegadas, assim como os outros dois modelos. 

Leia também: iPhone subaquático? Apple registra patente com recursos curiosos

Outro detalhe de design que chama a atenção no anúncio da Apple é a presença do Touch ID , já esperado para o novo modelo. 

iPhone 9 ou iPhone SE

O iPhone 9 ou SE é um modelo mais barato do celular da Apple . Apesar do nome ainda não estar confirmado, o smartphone deve chegar em breve. A expectativa era de que ele fosse lançado ainda em março. Com a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), porém, os planos da Apple foram adiados. 

Rumores indicam que o iPhone 9 ou SE será lançado com processador Apple A13, 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. A câmera traseira deve ser única e ter 12 MP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!