Google adia lançamento do Android 11
Unsplash/Mitchell Luo
Google adia lançamento do Android 11


O Google adiou seu evento online de lançamento da versão beta do Android 11. O anúncio foi feito através do Twitter, q a justificativa da empresa foi de que "agora não é hora de celebrar". A evolução do  sistema operacional seria apresentada na próxima quarta-feira (03).


"Estamos ansiosos para contar a vocês mais sobre o Android 11, mas agora não é hora de celebrar. Estamos adiando o evento de 03 de junho e o lançamento da versão beta. Voltaremos com mais informações sobre o Android 11 em breve", afirmou o perfil Android Developers, do Google.

Leia também: Conectado por muito tempo? Veja como ativar o modo hora de dormir no Android

A empresa não deu mais detalhes dos motivos do adiamento, mas tudo indica que o caso George Floyd é a razão. Depois que o homem, um afro-americano de 46 anos, foi morto por um policial branco em Minneapolis, nos Estados Unidos, o caso ganhou repercussão mundial, com uma  série de manifestações ocorrendo.

Mesmo sem o lançamento do Android 11 beta agora, a versão oficial do sistema operacional deve chegar no segundo semestre deste ano. Historicamente, a atualização acontece em agosto ou setembro, mas a pandemia de Covid-19 pode atrasar esses planos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!