Spotify monta playlists personalizadas
shutterstock
Spotify monta playlists personalizadas


O Spotify lançou, nesta quarta-feira (8), uma ferramenta para montar playlists personalizadas para treinar. A novidade leva em consideração o gosto musical do usuário, além da sua rotina de treinamento. 


"Os ouvintes criaram mais de 1 milhão de playlists de exercícios nos últimos dois meses e, para aqueles que pudessem usar alguma inspiração, esperamos que, oferecendo playlists novas e personalizadas, possamos ajudar a aumentar a motivação e a manter o ânimo", diz Shanon Cook, Especialista em Tendências do Spotify. 

Como criar uma playlist de treino

Para criar uma playlist personalizada de treino, é preciso acessar o site Treine com uma trilha sonora . Depois, é necessário fazer login no Spotify

Em seguida, algumas perguntas sobre o treino do usuário são colocadas na tela, a fim de definir o tamanho e conteúdo da playlist. Também é possível definir se a playlist será de músicas ou podcasts .

Ao todo, são seis perguntas que podem ser respondidas rapidamente. Ao final, o usuário pode personalizar o nome da playlist e a foto de ícone. A lista criada fica automaticamente salva nas preferências do Spotify .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!