Carro de controle remoto da Xiaomi é uma réplica do Suzuky Jimny
Divulgação
Carro de controle remoto da Xiaomi é uma réplica do Suzuky Jimny


Xiaomi  é conhecida principalmente por conta dos seus smartphones de qualidade com preço mais acessível. Porém, a empresa possui uma gama gigante de produtos, que incluem um vaso sanitário , cama , mochilas, escova de dente e diversos outros. Há pouco mais de um ano, a chinesa lançou até mesmo um carro.



Agora, foi a vez de a empresa lançar o seu primeiro  carro  de controle remoto. Porém, como a  Xiaomi  gosta de surpreender e sempre deixa sua marca de inovação, o brinquedo, além de ser uma cópia exata do  Suzuky Jimny , não possui um controle remoto. Para controlar o veículo, é necessário conectá-lo através do  Bluetooth  com um  smartphone . Em um  aplicativo , é possível guiar o carro pelo sensor de gravidade do celular pelo volante virtual.

A bateria do brinquedo é bastante robusta. São 500 mAh que garantem 30 minutos de diversão com o equipamento. Para recarregá-la em toda sua capacidade é necessário esperar apenas uma hora. O modelo ainda assume a clássica cor verde neon do veículo original, com o logotipo da  Xiaomi  no estepe posicionado na parte traseira.

Por enquanto, o carro de controle remoto está disponível em pré-venda apenas na China por US$ 59,99, cerca de R$ 323. Não há informação se ele será disponibilizado em outros mercados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!