Nintendo Switch é anunciado no Brasil
Reprodução/Instagram
Nintendo Switch é anunciado no Brasil

A Nintendo informou, nesta quarta-feira (19), que vai lançar o  Nintendo Switch oficialmente no Brasil.  Por enquanto, a data de início das vendas ainda não foi anunciada.

A publicação da marca no Twitter recebeu questionamentos de internautas que querem saber se os games do console também serão lançados. Nada a respeito do assunto, porém, foi confirmado.

A empresa também divulgou a novidade em sua página brasileira no Instagram , na qual prometeu que o console chega "em breve" e que novas informações serão divulgadas. A Nintendo também diz, na publicação, que jogos e sistemas serão vendidos separadamente.

Internacionalmente, o Nintendo Switch foi lançado em 2017, e se tornou um grande sucesso de vendas. O console portátil já tinha mais de 55 milhões de unidades vendidas até o final do ano passado.

Como a Nintendo não vende seus produtos oficialmente no Brasil desde 2015, os gamers brasileiros só podiam comparar o Switch de forma não oficial. Atualmente, o console é vendido em sites como Amazon e Americanas por valores próximos de R$4 mil. O preço oficial ainda não foi divulgado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!