Vídeos mostram cotidiano dos ursos resgatados
Reprodução/Bearflix
Vídeos mostram cotidiano dos ursos resgatados

Se você gosta de assistir a conteúdos relacionados à natureza, o Bearflix pode ser a opção ideal para você. O serviço de streaming traz vídeos sobre a vida de filhotes de ursos órfãos resgatados na Romênia, e utiliza o dinheiro arrecadado nas assinaturas para o cuidado dos animais. 

A plataforma é uma parceria entre o Bear Again Rehabilitation Center for Orphan Bears, da Romênia, e o World Wide Fund for Nature. O serviço traz diversos vídeos separados em categorias como "Originais Bearflix", "Comédia" e "Crianças e família". Todos eles mostram os animais em seus cotidianos.

"O Bearflix é o primeiro serviço de streaming com uma causa nobre - apoiar os filhotes de urso órfãos salvos pelo Bear Again Rehabilitation Center for Orphan Bears", diz o site. 

O centro de reabilitação opera na Romênia desde 2004 e já recuperou e libertou mais de 150 filhotes de urso pardo órfãos. Toda a operação funciona através de doações, que é justamente o que o órgão deseja como o novo streaming .

Apesar dos vídeos poderem ser acessados gratuitamente no site do serviço de streaming , os usuários podem assinar um plano de doação. Os preços variam entre US$5 e US$20 por mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!