Vivo tem queda nos serviços nesta sexta-feira
Reprodução/Vivo
Vivo tem queda nos serviços nesta sexta-feira

Os serviços da Vivo enfrentam uma instabilidade na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com o site Downdetector , que reúne queixas dos clientes, o pico de reclamações aconteceu por volta das 10h30, quando mais de mil pessoas se queixaram. De acordo com a empresa, o sinal já foi reestabelecido.

As localidades que mais apresentaram reclamações foram São Paulo , São José Dos Campos, Santo André, Campinas, São Bernardo Do Campo, Jundiaí e Osasco, todas em São Paulo, além de Florianópolis e Rio de Janeiro. Confira o mapa abaixo:

Mapa de reclamações da Vivo nesta sexta-feira; captura de tela feita às 11h00
Reprodução/OpenStreetMap
Mapa de reclamações da Vivo nesta sexta-feira; captura de tela feita às 11h00

À reportagem, a Vivo informou que a queda já foi corrigida, e foi causada por falha em um equipamento importante. "A Vivo informa que os serviços de telefonia móvel e dados já foram normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utiliza-los durante um breve período, devido a uma falha no equipamento de alta hierarquia da operadora responsável por realizar as conexões. A empresa ressalta que monitora constantemente sua rede para oferecer a melhor experiência aos clientes. A Vivo orienta a população a informar quando identificar problemas ou irregularidades na rede através do nosso site www.vivo.com.br, além dos canais oficiais no Facebook e Twitter", diz a nota da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!