POCO X3 chega ao Brasil
Reprodução/Facebook/POCO
POCO X3 chega ao Brasil

A POCO , marca da Xiaomi , marcou sua chegada ao Brasil nesta quinta-feira (8), com o lançamento do smartphone POCO X3 NFC . O destaque do dispositivo é que ele é focado no público gamer , prometendo bom desempenho para jogos.

Outro grande atrativo do smartphone é o NFC , que acompanha seu nome. O POCO X3 tem a tecnologia que permite a troca de dados por aproximação, facilitando pagamentos. 

Além disso, o modelo vem equipado com processador Qualcomm Snapdragon 732G , voltado para um bom desempenho de jogos . Para acompanhar o chipset, o POCO X3 traz 6GB de memória RAM. 

Além do desempenho, a marca também promete bateria duradoura, a fim de que os usuários consigam jogar por mais tempo. Com bateria de 5160 mAh, o modelo traz carregamento rápido de 33W. 

Com foco no desempenho, o POCO X3 também traz especificações interessantes de câmeras . Na parte traseira, são quatro lentes, sendo a principal com 64 MP. As demais são sensores ultra-wide, macro e de profundidade. 

Na interface, o POCO X3 é lançado com MIUI 12 , e o design possui duas opções de cores: azul e cinza. 

Apesar de ter feito muito sucesso pelo bom custo benefício internacionalmente, o novo smartphone da POCO chega ao Brasil com o preço um pouco mais elevado. A versão com 64 GB de armazenamento custa R$2.999, enquanto a com 128 GB sai por R$3.299. Ambas já estão disponíveis nas lojas oficiais da Xiaomi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!