AliExpress dá descontos no dia 11 de novembro
Unsplash
AliExpress dá descontos no dia 11 de novembro

O AliExpress prepara descontos antes mesmo da Black Friday chegar. No dia 11 de novembro, acontece o tradicional Dia dos Solteiros no site, também conhecido como 11.11 , com descontos de até 70%. Essa é a segunda edição do evento no Brasil .

Na primeira edição do Dia dos Solteiros brasileira, no ano passado, o AliExpress registrou 1,3 bilhão de pedidos em todo mundo durante as 24h horas. De acordo com a empresa, o faturamento deste dia foi o equivalente a três anos de venda do e-commerce no Brasil. No ano passado, foi preciso apenas 85 segundos para o AliExpress lucrar US$ 1 bilhão.

O dia é conhecido por trazer ofertas ainda melhores do que as presentes na Black Friday . Os descontos vão englobar diversos produtos, desde eletrônicos até itens de beleza e para a casa.

Vendo o crescimento no mercado nacional, o AliExpress já planeja novas operações por aqui. A empresa já quer criar um centro de distribuição no Brasil , onde armanezaria produtos importados, diminuindo o tempo de entrega. A promessa, porém, ainda não tem data para ser cumprida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!