Charli D'Amelio se torna a pessoa mais seguida no TikTok
Reprodução/Instagram/charlidamelio
Charli D'Amelio se torna a pessoa mais seguida no TikTok

A americana  Charli D'Amelio , de apenas 16 anos, acaba de bater um recorde e se tornar a pessoa mais seguida do TikTok no mundo todo, com 100 milhões de seguidores. A marca foi alcançada no último domingo (22), apenas um ano e oito meses depois de ela criar seu perfil na rede social chinesa. Em agosto deste ano, a garota aparecia como a segunda conta mais lucrativa do TikTok , de acordo com a revista Forbes.

Charli é bailarina e começou a utilizar o TikTok para postar vídeos de dança - hoje, a influenciadora já publica diversos tipos de conteúdos. Para comemorar a marca inédita, o TikTok vai doar no nome da influenciadora US$ 100 mil para a American Dance Movement, uma organização que busca aumentar o acesso à educação em dança nos Estados Unidos.

A influenciadora não é a única da família a fazer sucesso. Sua irmã, Dixie D'Amelio, atriz e cantora, é a sétima conta mais seguida no TikTok , com "só" 44 milhões de seguidores. Heidi D'Amelio, a mãe das meninas, já foi modelo, e o pai, Marc D'Amelio, já chegou a se candidatar ao Senado americano. Juntos, a família têm um podcast e preparam o lançamento de um livro.

O sucesso de Charli reflete, também, o sucesso do TikTok como um todo. O aplicativo existe com esse nome desde agosto de 2018, o que significa que a marca inédita de 100 milhões de seguidores em uma única conta foi batida pouco mais de dois anós após seu lançamento. Para comparação, o mesmo feito levou 14 anos para acontecer no YouTube .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!