Lin Qi morreu aos 39 anos
Divulgação/Yoozoo
Lin Qi morreu aos 39 anos

O bilionário chinês Lin Qi , de 39 anos, faleceu na última sexta-feira (25), dia de Natal. Lin fundou a Yoozoo , famosa desenvolvedora de jogos responsável por títulos como "Game of Thrones: Winter Is Coming" e "Brawl Stars". As informações são da BBC.

De acordo com a polícia de Xangai, na China, Lin morreu por envenenamento. O comunicado da polícia ainda aponta para um dos colegas de Lin, identificado apenas como Xu, como o principal suspeito do crime.

No dia 25, a Yoozoo emitiu um comunicado lamentando a morte de seu fundador. "Adeus, jovem. Estaremos juntos, continuaremos a ser gentis, continuaremos a acreditar na bondade e continuaremos a lutar contra tudo o que é mau", escreveu a companhia na rede social Weibo.

No mesmo dia, funcionários e ex-funcionários da empresa se reuniram em frente ao escritório para lamentar a morte de Lin.

Ainda há poucos detalhes divulgados sobre o caso. De acordo com um comunicado da Yoozoo, Lin teria passado mal e se internado, mas estava em condição estável. No dia 25, porém, a situação ficou mais grave, e o fundador da empresa faleceu.

A mídia local especula que Xu, investigado pela polícia , pode ser Xu Yao , que chefia o braço de produção de filmes da Yoozoo . Também se especula que o envenenamento tenha sido feito com chá puer envelhecido, uma bebida chinesa fermentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!