Aurora 7 é o protótipo de um notebook de sete telas
Divulgação/Expanscape
Aurora 7 é o protótipo de um notebook de sete telas

A empresa britânica Expanscape apresentou seu notebook Aurora 7, o primeiro do mundo a ter sete telas. Por enquanto, o modelo é apenas um protótipo, mas já está à venda. 

Além das sete telas, as especificações do notebook são poderosas. O Aurora 7 vem equipado com um processador Intel i9 9900K, além de 64 GB de memória RAM e uma placa de vídeo Nvidia GTX 1060. Ele também tem 2 TB de armazenamento em HD e mais 2,5 TB em SSD.

De acordo com a Expanscape, o objetivo é que o notebook seja uma estação de trabalho remota para profissões como desenvolvedores, criadores de conteúdo e gamers.

No total, são quatro telas de 17,3 polegas com resolução 4k, duas em modo retrato e duas em modo paisagem. Além delas, há três telas de 7 polegadas cada. Duas baterias dão conta do notebook: uma de 82 Wh para o sistema, e outra de 48 Wh apenas para os displays.

Cada uma das telas pode ser dobrada sobre a outra, tornando possível que o notebook seja fechado e transportado - nessa posição, ele têm 10,9 centímetros de espessura. No total, o computador pela 11 quilos, mas o objetivo é de que o projeto final seja até três quilos mais leve.

Mesmo sendo um protótipo, o Aurora 7 já está à venda no Reino Unido. Quem realizar a compra, porém, deve manter o preço do notebook em sigilo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!