Super Nintendo World, parque temático no Japão
Divulgação/Nintendo
Super Nintendo World, parque temático no Japão

O parque temático Super Nintendo World será aberto no próximo dia 18, mesmo em meio à pandemia de Covid-19 . O parque, que se parece com os mundos mágicos de  Super Mario World , foi desenvolvido em parceria com a Universal e está na cidade de Osaka, no Japão.

Previsto para ser lançado no ano passado, o parque passou por diversos adiamentos devido à pandemia. Agora, a Nintendo promete que vai limitar a capacidade de visitantes e manter medidas para conter a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

O parque tem diversas atrações para os fãs dos games . Além da decoração temática e bastante imersiva, é possível jogar enquanto conhece os espaços. Com um relógio no braço, o visitante pode se passar pelo Mario e ir coletando moedas ao longo do caminho (depois de completar alguns desafios, é claro). Ao final, é possível até ter uma batalha com o Browser , vilão do game.

Além disso, atrações mais radicais também estão presentes, como uma montanha-russa inspirada em M ario Kart: Koopa's Challenge . Ela se passa dentro do castelo do Browser, e utiliza de realidade aumentada para ser ainda mais imersiva.

Em um vídeo,  Shigeru Miyamoto , conhecido como "pai do Mario", mostra todos os detalhes do parque enquanto passeia por ele. Há detalhes em cada canto do espaço, deixando os fãs da Nintendo bastante animados. Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!