zoOme.TV chega ao Brasil
Divulgação/zoOme.TV
zoOme.TV chega ao Brasil

A plataforma de streaming ZoOme.TV acaba de ser lançada e já promete revolucionar o mercado. Sem cobrar assinatura fixa, o serviço usa elementos visuais das redes sociais e entrega conteúdos de mais de 20 categorias, desde música até culinária.

Na prática, a ferramenta parece com o YouTube , permitindo que os usuários vejam todos os vídeos divulgados por um criador de conteúdo - nomes como Gusttavo Lima, Pyong Lee e Viih Rocha já estão presentes.

A diferença é que, apesar de ser gratuita, a plataforma permite que criadores de conteúdo cobrem por vídeos específicos. Quem decide o que e quanto cobrar é sempre o artista. "Esse modelo é vantajoso para os artistas e fãs. Além de pagar menos, o usuário valoriza seu canal preferido, visto que o valor pago beneficia diretamente o criador", explica Ricardo Kurtz, CEO do aplicativo.

Além disso, o ZoOme.TV também tem a possibilidade de fãs interagirem com os produtores de conteúdo através de áudios e vídeos. O novo serviço de streaming está disponível tanto na web como em aplicativos para Android e iOS .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!