Netflix deve perder posto de gigante do streaming em breve
Unsplash/freestocks.org
Netflix deve perder posto de gigante do streaming em breve

A Netflix é, atualmente, o maior serviço de streaming do mundo com 200 milhões de assinantes , mas esse cenário pode mudar em três anos. De acordo com um relatório da consultoria Ampere Analytics, os serviços da Disney devem ultrapassar a gigante do streaming em 2024.

De acordo com o estudo, o Disney+ , sozinho, deve alcançar os 300 milhões de assinantes nos próximos anos. Atualmente, a plataforma conta com 100 milhões de contas , feito alcançado em menos de um ano e meio de funcionamento. 

Mas não é sozinho que o Disney+ irá tirar a coroa da Netflix . A plataforma de streaming vai contar com outras da Disney, como Hulu e ESPN+ para conseguir o feito.

De acordo com o relatório, o Disney+ vai ultrapassar o Amazon Prime Video (que tem 147 milhões de usuários) em 2024, ficando em segundo lugar na lista de plataformas de streaming mais populares.

Levando em consideração as outras plataformas do Mickey , porém, a ultrapassagem será feita. Em 2023, os serviços da Disney devem chegar a 266 milhões de assinantes pouco antes da Netflix alcançar a marca de 269 milhões. No ano seguinte, em 2024, a expectativa é de que a Netflix tenha 279 milhões de usuários, contra 295 milhões da Disney.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!