Clubhouse deve chegar ao Android em breve
Unsplash/Dmitry Mashkin
Clubhouse deve chegar ao Android em breve

A chegada do Clubhouse aos celulares Android ainda deve demorar um pouco, afirmou Paul Davison, cofundador do app. Em conversa no último domingo (21), ele disse que a equipe da rede social está "trabalhando duro" para fazer a novidade acontecer.

Davison afirmou que é difícil realizar a transição para outro sistema operacional , e que isso ainda deve demorar "alguns meses". Com a chegada no Android, o Clubhouse também deve deixar de ser um teste, se tornando público a todas as pessoas, sem a necessidade de convites . Atualmente, o aplicativo está disponível apenas para iOS e, para entrar, um novo usuário precisa ser convidado por outro.

Antes disso, porém, alguns detalhes ainda precisam ser modificados. Segundo Davison, usuários reclamam que não conseguem encontrar salas relacionadas aos seus interesses em seu idioma local.

Por isso, a experiência do aplicativo está sendo aprimorada, e alterações no feed principal do Clubhouse devem acontecer antes que a transição para um novo sistema operacional seja concluída.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!