Elon Musk virou piada após quarto foguete cair em menos de quatro meses
Bruno Ignacio
Elon Musk virou piada após quarto foguete cair em menos de quatro meses

O empresário bilionário Elon Musk virou piada nas redes sociais após ter mais um foguete de sua empresa explodido após o lançamento. A queda do SN11 aconteceu na última terça-feira (30) e contabilizou o quarto veículo, em menos de quatro meses, detonado após o lançamento.

Alguns internautas lembraram do navio cargueiro encalhado no Canal de Suez e produziram memes com a possibilidade de ajuda do SN11. Outro tuíte coloca a embarcação Ever Given como barreira para Musk chegar a Marte.

As imagens do lançamento foram divulgadas pela Nasa Spaceflight , no entanto, não é possível ver a explosão da aeronave. A dificuldade de encontrar as imagens da destruição do SN11 também foi lembrado pelos internautas.

E não é que teve gente que ofereceu um novo caminho empresarial para Musk? Quem sabe daria mais certo abrir uma empresa de fogos de artifício?

Projeto Starship

A SpaceX , empresa espacial de Elon Musk, tenta criar um foguete para enviar passageiros a Marte e construir uma cidade para 1 milhão de pessoas no planeta vermelho. A intenção da empresa é construir mil unidades da aeronave Starship, com capacidade para 100 passageiros.

O projeto, dividido em duas fases, deve ser concluído até 2050. Novos testes devem ser realizados nas próximas semanas com os protótipos SN15, SN16 e SN17. Os veículos SN12, SN13 e SN14 tiveram seus lançamentos cancelados por tempo indeterminado.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!