Rede social brasileira permite publicação de conteúdo sexual
Unsplash/We-Vibe WOW Tech
Rede social brasileira permite publicação de conteúdo sexual

A rede social brasileira Sexlog, voltada para conteúdos sexuais, teve crescimento de 37% no número de novos cadastros em 2021, quando em comparação com o mesmo período do ano anterior. De acordo com uma pesquisa feita pela empresa, a pandemia de Covid-19  tem impulsionado o crescimento. As informações são do TechTudo.

Atualmente, o Sexlog possui 14,7 milhões de usuários, número que começou a crescer em abril do ano passado, com o início da pandemia. Durante o ano de 2020, o número continuou crescente, chegando a bater média de 25% de aumento entre casais e mulheres.

Na rede social, os perfis podem ser criados por homens e mulheres solteiros, além de perfis de casais que desejam movimentar a relação. Entre março de 2020 e março de 2021, as transmissões ao vivo realizadas por casais cresceram 72%. Só em janeiro deste ano, mais de um milhão de lives foram feitas no Sexlog.

Durante a pandemia , o número de fotos publicadas cresceu 25%, mantendo uma média de 15 mil imagens postadas por dia. Já a publicação de vídeos cresceu 18%, alcançando mil postagens diárias. Além de publicar conteúdos sexuais e assistir às publicações de outras pessoas, usuários do  Sexlog também podem conversar entre si.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!