Xiaomi Mi 11 chega ao Brasil
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi 11 chega ao Brasil

A Xiaomi lançou, nesta terça-feira (8), o Mi 11 , primeiro celular com Snapdragon 888 , da Qualcomm , a chegar ao Brasil. O smartphone , lançado na China no final do ano passado,  já chegou a ser considerado o mais rápido do mundo  e chega ao Brasil por R$ 8 mil.

Além do processador poderoso, o melhor do mercado para celulares Android , o Xiaomi Mi 11 também vem com 8 GB de memóriam RAM e conjunto de três câmeras traseiras, sendo a principal com 108 MP.

A aposta da marca para o modelo é na transmissão e produção de conteúdo "de cinema". Para isso, a tela AMOLED WQHD+ de 6,81 polegadas tem taxa de atualização de 120 Hz, favorecendo o uso de jogos mobile .

No que diz respeito às câmeras , alêm do sensor principal de 108 MP, o Mi 11 também tem uma lente de 13 MP e uma macro de 5 MP. Na parte frontal, a câmera de 20 MP fica posicionada em um discreto notch no canto esquerdo superior. A Xiaomi ainda promete que o modo noturno está mais eficaz nesse modelo, que possui sensor maior. Assim, até fotos feitas em baixa luminosidade devem ter boa resolução.

A bateria de 4.600 mAh pode ser recarregada por completo em apenas 45 minutos com o carregador de 55W, que vem na caixa. Outros atrativos são a compatibilidade com 5G e Wi-Fi 6 , últimas gerações de conexão.

O Xiaomi Mi 11 é vendido no Brasil em três cores: cinza, azul e branco. O preço sugerido é de R$ 7.999,99 e, por enquanto, a marca não pretende trazer as versões Ultra, Pro e Lite  para o país. "A princípio, somente essa versão. A gente gosta de testar muito, colocar [no mercado] e ver o resultado. Então, vamos observar como vai ser o comportamento desse produto durante os próximos meses e, aí sim, definir se teremos novidades", afirma Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!