Nova versão do Tamagotchi
Divulgação
Nova versão do Tamagotchi

O Tamagotchi vai voltar a ser comercializado, mas desta vez em formato de relógio inteligente . O lançamento vai acontecer em novembro deste ano, em comemoração aos 25 anos da marca Bandai .

A previsão é de que mascote virtual seja lançado, inicialmente, apenas no Japão. Ele será disponibilizado em dois modelos e vai custar US$ 60, cerca de R$ 300 em conversão direta.

Em comparação com o Tamagotchi que fez sucesso nos anos 1990, a nova versão tem várias ferramentas adicionais. Agora, vai dar para interagir com o mascote por comandos de voz ou controlá-lo pela tela, que é sensível ao toque. Além disso, dá para usar a voz para acordar o Tamagotchi - mas só pelo barulho, já que o dispositivo não reconhecerá comandos específicos.

Além do pet virtual que vem em cada modelo, também vai dar para comprar um cartão, chamado TamaSma, para adicionar mais personagens e acessórios ao dispositivo. O preço de cada cartão ainda não foi divulgado.

Além do Tamagotchi , o relógio ao qual ele está acoplado também terá funções básicas, como ver as horas e contar passos. Rumores indicam que também será possível ouvir música no dispositivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!