Mercado Livre está em período promocional
Reprodução
Mercado Livre está em período promocional

O Mercado Livre realiza nesta semana uma campanha de descontos em sua seção de supermercado , em comemoração ao aniversário da categoria. A promoção , que começou na segunda-feira (19), vai até o dia 28 de julho e tem ofertas de até 60%.

A cada dia da semana, uma categoria diferente de produtos está com descontos especiais. Nesta quinta-feira (22), as bebidas estão em oferta e a promoção é ainda mais atrativa para quem compra em quantidades maiores - se o carrinho tiver mais de 10 itens, o cliente leva mais 15% off, além dos 60%.

Durante todo o período promocional, mais de 5 mil itens estarão com descontos, e cerca de R$ 400 mil em cupons serão disponibilizados, de acordo com o Mercado Livre. Para ter acesso aos cupons, é preciso acessar a página da campanha .

Marcas como Pão de Açúcar , Unilever, P&G, Pernod, Heineken , Ambev , Reckitt e baderiram ao período promocional e disponibilizaram seus produtos por preços mais baixos no Mercado Livre. Diversas categorias são contempladas, variando de acordo com o dia. 

A promoção já contemplou produtos de limpeza e mercearia. Os descontos maiores são separados por dia, mas em todo o período promocional é possível encontrar bons descontos em diversas categorias. Confira o que vem pela frente:

  • Quinta-feira (22): Bebidas com desconto
  • Sexta-feira (23): Itens de higiene e cuidados com o bebê com desconto
  • Segunda-feira (26): Cervejas do Pão de Açúcar com desconto
  • Quarta-feira (28): Super Quarta com todos os itens com desconto máximo

Para quem mora nas regiões metropolitanas de São Paulo, Salvador e Florianópolis, os itens com o selo "FULL" serão entregues no mesmo dia, desde que comprados até às 11h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!