Game representa riscos para usuários
Unsplash/Onur Binay
Game representa riscos para usuários

O jogo CryptoBlades está sendo questionado por diversas pessoas da comunidade de criptomoedas depois que travou seus saques desde a metade de agosto. O game é um play-to-earn, ou seja, baseado em blockchain e que permite o ganho de criptomoedas conforme os jogadores avançam.

Fundador da casa de análise Suno Research, Tiago Reis disse em seu Instagram que muitos desses jogos estão surgindo sem muita organização. O que eles querem é fazer com que suas criptomoedas nativas valorizem, mas não entregam muitos benefícios aos usuários no longo prazo. Segundo ele, o CryptoBlades é um desses games.

Eduardo Braga, criador da escolinha de Axie Infinity 'Dudabra', disse ao Portal do Bitcoin que o CryptoBlades merece atenção. "Scam não é. Mas eu considero um jogo bem perigoso de se investir", declarou.

Depois de fazer sua criptomoeda própria valorizar e alcançar popularidade, atingindo vários jogadores, o CryptoBlades travou saques de recompensas há quatro semanas, de acordo com relatos de usuários divulgados pelo Portal do Bitcoin. O site do jogo também está apresentando uma série de instabilidades.

"O jogo era hype, pagava bem mas afundou por conta do jeito que eles levavam a economia. O oráculo do jogo está travado e não dá mais lucro, só prejuízo", disse um jogador em um grupo relacionado ao game. "A classificação de scam coin levanta tantas bandeiras vermelhas. O jogo está quebrado por semanas sem nenhuma maneira de ganhar! Eles negligenciaram os fatores-chave que criam uma situação sem solução. Muitos perdendo dinheiro, todos no bate-papo estão reclamando, desenvolvedores dizem a todos para irem embora e até mesmo a comunidade de culto está começando a duvidar, fique longe desse Titanic", escreveu outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!