Lançamento da Missão Inspiration4, na noite de quarta-feira (15)
Reprodução/SpaceX
Lançamento da Missão Inspiration4, na noite de quarta-feira (15)

Os bilionários Jeff Bezos e  Richard Branson parabenizaram Elon Musk nesta quinta-feira (16) por ter tido sucesso no  lançamento da missão Inspiration4 na noite de quarta-feira.

Ambos foram ao espaço recentemente com suas empresas  Virgin Galactic, de Branson, e  Blue Origin, de Bezos. A nova missão de da SpaceX, de Musk, vai além dos feitos alcançados pelos concorrentes.

Branson e Bezos foram ao espaço em voos suborbitais turísticos que levaram apenas alguns minutos. Já a empresa de Musk mandou quatro civis em uma missão que deve durar três dias e chegou à maior distância já alcançada por humanos desde que o homem pisou na Lua.

"Parabéns a Elon Musk e à equipe da SpaceX pelo lançamento bem-sucedido da Inspiration4 na noite passada. Mais um passo em direção ao futuro onde o espaço é acessível a todos nós", escreveu Bezos, em sua conta no Twitter.

"Parabéns a Elon Musk e a tripulação SpaceX Inspiration4 por alcançar a órbita, outro grande momento para a exploração espacial", publicou Branson. Musk agradeceu ambos os comentários.

Relembre a viagem de Bezos ao espaço em algumas fotos:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!