Simulação do iPhone 14
Reprodução
Simulação do iPhone 14

linha iPhone 13 mal foi lançada e as especulações sobre o iPhone 14 já começaram. Ming-Chi Kuo, anlista de produtos da Apple que costuma revelar novidades antes da hora, trouxe informações sobre a linha de smartphones que deve ser lançada no ano que vem.

Segundo Kuo, o iPhone 14 e iPhone 14 Pro Max serão os primeiros a eliminarem o notch. No lugar do entalhe, a tela terá apenas um furo para abrigar a câmera frontal, solução adotada por diversos smartphones Android.

Além disso, a linha iPhone 14 vai abandonar o padrão da Apple de câmeras de 12 MP. Desta vez, os sensores principais estão previstos para serem lançados com 48 MP.

Apesar disso, as imagens finais continuarão tendo resolução de 12 MP, já que a Apple deve adotar uma tecnologia que captura as imagens em 48 MP e compila os pixels para uma qualidade melhor, com menos ruído e mais detalhes.

Além dessas novidades, Kuo não menciona um iPhone 14 Mini, o que poderia indicar que a Apple pode abandonar sua versão menor. De acordo com ele, a linha iPhone 14 terá quatro modelos: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Vale lembrar que todas as informações são vazamentos e ainda não há nenhuma confirmação da Apple em relação à linha iPhone 14.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!