Divulgação do evento Galaxy Unpacked
Divulgação/Samsung
Divulgação do evento Galaxy Unpacked

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (13) que realizará um evento virtual Samsung Unpacked na próxima semana, no dia 20 de outubro. O  último Galaxy Unpacked da empresa aconteceu em agosto, quando os smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 foram apresentados globalmente.

"Pronto para explorar todos os lados que fazem de você, você? Uma nova dimensão de possibilidades abre este #SamsungUnpacked", escreveu a empresa, sem dar mais detalhes sobre o que pode ser lançado.

No vídeo de divulgação, é possível ver vários ícones de aplicativos, o que sugere que o lançamento será na área de software. Além disso, a empresa chamou o evento de Samsung Unpacked, e não de Galaxy Unpacked - nome usado para anúncios de produtos da linha Galaxy.

É possível, portanto, que a sul-coreana mostre novidades sobre a implementação da One UI 4.0 e do Android 12. Especulações já circulam em todo o mundo, e há quem diga que novos eletrodomésticos vêm por aí, enquanto outros sugerem novas cores para os celulares dobráveis. Nos resta esperar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!