Infinix NOTE 10 Pro
Divulgação/Positivo
Infinix NOTE 10 Pro

A Positivo anunciou nesta segunda-feira (25) uma parceria com a empresa chinesa de smartphones Transsion Holding. Com a novidade, a marca brasileira traz um novo celular par ao mercado nacional.

O lançamento é o Infinix NOTE 10 Pro, mas outros modelos da marca Infinix, que pertence à Transsion Holding, devem chegar ao Brasil no futuro.

"A Infinix é uma gigante do mercado de smartphones, com propósito alinhado e objetivos de negócios bastante aderentes aos nossos. Tem escala global e um portfólio que seguramente mudará a dinâmica atual do mercado brasileiro", afirma o vice-presidente de Negócios de Consumo da Positivo Tecnologia, Norberto Maraschin Filho.

O Infinix NOTE 10 Pro é um smartphone intermediário que vem equipado com processador e 8 GB de memória RAM. São quatro câmeras traseiras, sendo a principal com 64 MP, além de tela com taxa de atualização de 90 Hz. O armazenamento de até 256 GB pode ser expandido para até 2 TB, e a bateria é de 5.000 mAh.

Vendido a partir de R$ 1.499 no grupo varejista Via, que inclui Casas Bahia, Ponto e Extra, o celular chega ao Brasil para competir com outras marcas conhecidas pelo bom custo-benefício, como Xiaomi e Realme.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!