Neste ano, promoções chegaram também às lojas físicas da marca
Divulgação/Xiaomi
Neste ano, promoções chegaram também às lojas físicas da marca

A Xiaomi está dando descontos em diversos produtos no Brasil durante o evento Xiaomi Fan Festival, que começou nesta semana e dura até terça-feira (12). As ofertas estão disponíveis no site oficial da marca e também nas lojas físicas.

"Estamos sempre pensando em formas para facilitar ainda mais o dia a dia do nosso consumidor. Neste ano, acrescentamos os descontos também nas lojas físicas localizadas em três regiões do país para proporcionar uma experiência imersiva com nossos produtos, apresentando todas as funcionalidades que a tecnologia da Xiaomi pode proporcionar", declarou Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi no Brasil.

Durante o Xiaomi Fan Festival, é possível encontrar diversos produtos com descontos que chegam a 47%. Entre eles, estão os fones de ouvido Mi True Wireless Earbuds Basic 2, a balança inteligente Mi Body Composition Scale 2, o smartwatch Xiaomi Mi Watch Lite e a pulseira Mi Smart Band 4C.

Além deles, dispositivos de casa inteligente, como sensores, câmera, dispenser de sabão e roteador Wi-Fi também podem ser encontrados por preços mais baixos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!